Aventuras
 
Ruta 40
Ruta 40
Depois de passar por Las Leñas e ir dormir em Malargue, seguimos pela Ruta 40 e tivemos um trecho de 60 km de rípio, esta é uma estrada que da gosto de passar por ela. Os trechos variavam entre bom e esburacados, mas a beleza das montanhas fazia que andássemos lentos, sem pressa. A parada foi obrigatória na ‘Passarela’, uma passagem de rio no meio das pedras.

O almoço foi um pouco mais tarde na cidade de Chos Malal. Em Las Lajas, somente quem usava gasolina abasteceu, os carros a diesel seguiram em frente, menos o Hans com a Ranger, que decidiu fazer mais 50 km e abastecer com Euro Diesel em Zapala. Dali em diante a tocada foi rápida ate o canion de subida para Caviahue, ali começou a chover.

A gente sabe o que acontece quando chove na montanha, neve!

E assim foi, chegamos em Caviahue no fim de tarde abaixo de uma bela nevasca. Nesta hora todos já sabiam que havíamos chegado no paraíso.

Na chegada ao hotel encontramos o Cristian que tem dado apoio nas expedições que fazemos aqui na região. Pouco mais tarde chega o Hans feliz da vida porque passou em uma revenda Ford e trocou sua bateria em garantia e ainda conseguiu comprar os filtros de combustível. Parabéns para a Ford e para a revenda de Zapala.
Data: 11/07/2013


Galeria de fotos
Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar
 
Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar

Savarauto

CURTLO

Atitude 4x4

Artsom

Brasil GPS Garmin

Corte Zero

Fade Vídeo

Fazenda Pampeana

Palmeira Pastos

msmidia.com
Home | Empresa | Eventos | Expedições | Aventuras | Contato

Copyright 2003-2016 - www.chakal.com - Todos os direitos reservados.