Eventos
 
Jeep LoveRS no Morro da Canastra
Jeep LoveRS no Morro da Canastra
Depois do tradicional café na Savarauto Jeep da Salvador França o grupo seguiu até Novo Hamburgo para o segundo café da manhã. Fome não se passa!

Dali e, com o grupo completo, seguimos até a cidade de Três Coroas e entramos na estrada das corredeiras até chegar na estrada antiga. A chuva da noite anterior deixou a estradinha sem poeira e boa de andar.

Ali fizemos uma passagem de rio e subimos a trilha do Morro da Canastra, todo mundo com tração ligada e cuidando para derrapar na lama. Mais adiante na passagem pela ponte a turma do rafting estava na água e saíram algumas boas fotos.

Quando chegamos na represa, o nível de água estava alto e formava uma bela parede branca descendo pelo cimento, mais um monte de fotos. Dali seguimos direto para o almoço na Cachaçaria Flor do Vale, já em Canela. O lugar é muito bonito e vale a pena o passeio e curtir as cachoeiras.

No inicio da tarde quem tinha compromisso no sábado de noite voltou para Porto Alegre, os outros seguiram na subida das represas, passando pela Canastra Alta e Bugres. A trilha é apertada em alguns lugares e também é possível ver os penhascos por onde desce o cano com a água que alimenta as pequenas hidrelétricas.

O próximo passeio Jeep LoveRS é em maio na serra Gaucha.
Data: 12/04/2014


Galeria de fotos
Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar
 
Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar
 
Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar Ampliar
 

Savarauto

CURTLO

Atitude 4x4

Artsom

Brasil GPS Garmin

Corte Zero

Fade Vídeo

Fazenda Pampeana

Palmeira Pastos

msmidia.com
Home | Empresa | Eventos | Expedições | Aventuras | Contato

Copyright 2003-2016 - www.chakal.com - Todos os direitos reservados.